terça-feira, 13 de abril de 2010

SOS PLANETA TERRA - RIO DE JANEIRO EM FOCO

Tempo de decomposição de materiais jogados no mar
papel: 3 a 6 meses
pano: 6 meses a 1 ano
filtro de cigarro: 5 anos
madeira pintada: 13 anos
nylon: mais de 30 anos
Plástico: mais de 100 anos
Metal: mais de 100 anos
Vidro: 1 milhão de anos
Borracha: indeterminado



Bem vindos pessoas queridas desta casa...

Ainda há tempo de fazermos algo por nosso Planeta. Há uma linguagem silenciosa nos acontecimentos!

O que estamos assistindo hoje em doses homeopáticas deveria causar uma grande reflexão sobre a parte que cabe a cada um de nós.

Não usamos nem a metade das nossas potencialidades mentais.

Podemos fazer sim...um novo começo!

Todos juntos numa corrente que vibra com grande potencialidade sobre os acontecimentos.

“Comecem agora inspirando bons pensamentos no seu amanhecer, cumprimentando as pessoas que passam por vocês mesmo que seja somente em sua mente, cultue o bom humor e o seu sorriso. Deseje o bem a todos e principalmente aos mestres, aos quais vocês chamam de “inimigos”. Disciplina no pensar!

Não seja intransigente e inflexível em nome de um orgulho que não o levará a parte alguma, mas apenas ao limbo das suas próprias prisões .

Mentalizem uma vida calma e próspera . Basta de competições e disputas!

Vigiem os sentimentos ruins que pairam no ar como larvas que acoplam ao corpo esperando só uma deixa para penetrar nas ações diárias.”

O lugar que habitamos é a Terra prometida. A tratemos como a nossa “Mãe” !

Magna




Imagina se todos nós ao mesmo tempo abraçássemos o nosso Planeta com muito amor no coração e sem a correria que o sistema exige.

Reflita até onde você esta sendo engolido (a).

Eu moro numa ilha, quando criança nadei em águas transparentes junto com os peixes que pegava com as mãos. Com 5 anos colhia muitas flores (chamadas “Maravilha”), as quais tinham uma semente miúda e enrugada, que ao cair no solo...lastravam e vinham aos milhares novas flores. E eu...ficava observando aquilo!

Sonhei outro dia com uma única gota que caia do broto de uma bananeira sobre uma única flor destas que não mais existe por aqui e elas se propagavam espalhando-se .Acordei e percebi que nem tudo estaria perdido. Estou fazendo a minha parte por amor a você , ao Planeta e aos seus descendentes. Paz Profunda!










Alma... Eu sou!


★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
Segunda-feira, Dezembro 02, 2002
Uma gota de óleo num oceano!!!


Olá, humanos!!!
Aqui estamos nós, os animais, vegetais e demais seres nos sacrificando em prol do seu despertar.
O óleo vaza ali adiante no seu planeta, nós morremos e vocês choram.
Seria fácil se fosse só isto. Seria devastador para a vida se fosse só isto.
Só queríamos que vocês se lembrassem do quanto que são importantes para este planeta cada ser, cada vida. Já perceberam quanto tempo gastam para discutir sobre quem deve ser atacado, quem deve morrer, quem deve ser preso, quem deve ser punido?
Quanto, deste precioso tempo, é dedicado a fazer algo de bom por vocês e pelos demais seres deste planeta?
Quanto tempo vocês gastam fabricando armamentos, criando doenças em laboratórios, produzindo alimentos inócuos?
Quanto vale uma vida em vão?
Qual a vantagem de clonar um ser num mundo tão insensível quanto este que vocês criaram? É para ter um espelho que chora suas mazelas? Ou será que é para poderem ter presentes diante de vocês as lembranças das brutalidades que dia após dia vocês têm praticado a si mesmos?
Um sanduíche fabricado no laboratório mais próximo, que vocês chamam de "fast food" ou "junk food" (ao menos ainda há um senso de crítica presente em vocês!), é realmente mais saudável para vocês e para toda a natureza?
Um carro do ano é realmente mais interessante para toda a vida no planeta?
Não pensem, no entanto, que ter um carro, ou comer um sanduíche por aí é realmente letal para o planeta. O problema real não está aí, mas na mentalidade, na intenção que permeia a produção de cada coisa. Não há amor, há lucro! O lucro não é perverso, ele é inócuo, um placebo! Mas, suas mentes...quanta diferença!!!!
O valor total gerado pelos investimentos nas áreas agrícolas, farmacêuticas, de defesa, daria para criar um oásis neste planeta que está agonizando com seu desprezo.
Não pensem que o planeta se intimida por isto! No dia que ele se cansar...ele se sacode todo e lá vamos nós começar outra centena de milhares de anos de evolução.
O amor é que está faltando em cada decisão tomada neste planeta. O coração ainda pulsa em seus corpos, e ele é mais do que apenas uma referência anatômica, é a reprodução exata do que existe no Universo, onde o Amor deve sempre ocupar o meio de tudo, deve ser o ponto de convergência e de origem de tudo. Ele deve impulsionar a irrigação/irradiação de novos conceitos. Nenhum conceito neste Universo está desprovido de Amor, muito menos de Luz.
Que vocês estejam aqui, assim como todos os demais seres, para aprenderem e se desenvolverem, não há a menor dúvida! Mas, será que é necessário repisar tanto cada conceito, será que é preciso transformar tudo em algo tão finamente pulverizado a ponto de causar uma destruição de si mesmos?
Será que a cada dia mais seres, inclusive humanos, precisam morrer em massa para que vocês alcancem algum entendimento maior sobre o que estão fazendo com suas vidas?
Será que vocês são tão insensíveis assim a ponto de não manifestarem nada além de um pesar ao ver milhares de seres morrendo no óleo derramado ali na Península Ibérica? Será que não percebem a inutilidade de se produzir navios ou outras tecnologias mais avançadas para o tráfego de petróleo se não houver consciência? E quando falamos de consciência, não queremos falar de consciência ecológica, pois ela é válida, mas muito pequena. Falamos de Consciência Espiritual.
Quantos seres precisarão usar vocês para canalizar sempre a mesma coisa: "vocês fazem parte do Universo", "não estão sós", "acordem"??
Um dia acertam o edifício, no outro derramam o óleo, no outro dizimam crianças e mulheres indefesas, no outro se matam por alimento escasso, no outro criam doenças absurdas que condenam seu prazer, no outro vigiam seus próprios passos, no outro matam a si mesmos num surto de paranóia e delinqüência E todos apenas choram ou ficam enfurecidos...e mais nada!
Não sobrou um pingo de respeito dentro de suas células pelo que vocês são?
Será que é mais fácil cuidar da doença do que preveni-la?
Será que é mais fácil criar dias que lembram tragédias devastadoras e mostram estatísticas sombrias?
Será que é mais fácil declarar guerra do que realmente evitá-la e cuidar de quem precisa de carinho?
Será que carinho, amor, compreensão, espiritualidade, são algumas das boas coisas que caíram nas más línguas daqueles que só vivem de se alimentar de suas dores e se outorgam poderes vitalícios passados de pais para filhos, de patente para patente?
Acaso esqueceram a quem pertence este Universo?
Esqueceram que vocês são zeladores de tudo em que pisam, em que tocam, que respiram, comem, chupam, bebem?
Será que seus ensinamentos religiosos não trouxeram um pouco de consideração pelo seu papel de mantenedores e co-criadores deste Universo?
Consciência Espiritual faria muito bem a cada um de vocês!
Respeitar cada ser, cada energia, cada mínima partícula deste Universo é uma revolução sem tamanho!
Mas, achamos que isto não seria bem aceito por suas autoridades, pois é possível que não consigam se sentir felizes ao ver vocês entendendo que são livres e que podem cuidar de si mesmos. Este é um conceito tecnológico muito rudimentar para suas mentes altamente sofisticadas!
Afinal...qual o bem que pode haver em pensar no Aqui e Agora? Ou em Amar? Ou em ser feliz com o que se é? Quem seria capaz de achar graça em viver em acordo com sua própria energia e não em acordo com os modismos? Qual a graça em produzir seu próprio alimento? Em andar um dia (ou dois ou todos) descalço pela terra?
Não fiquem melindrados!!!! Afinal, há várias centenas de anos vocês são continuamente bombardeados por conceitos que tentam impedir sua liberdade de viver! Mas acontece que o mesmo número de tempo vem sendo utilizado por vários seres humanos para mostrarem a vocês que nem tudo o que parece...é! Água mole em pedra dura... Vá lá que é pouca água para tanta pedra...mas pelo menos ela está fazendo a sua parte!
Não fiquem apenas chorando por nós! Nós que nos sacrificamos, sejamos nós humanos ou não. Mudem seus sentimentos, seus conceitos internos. Olhem com maior compaixão o mundo onde vivem. Não é fácil, mas não é impossível! A Terra responde na mesma moeda com que pagam para viver aqui! Escolham a moeda com que desejam ver seus pedidos aceitos!
Este é o seu Lar!
E todos nós fazemos parte dele!

Marco Antonio
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★

"Tudo o que acontecer à terra, acontecerá aos filhos da terra. Se os homens cospem no solo, estão cuspindo em si mesmos.
Isto sabemos: a terra não pertence ao homem; o homem pertence à terra. Isto sabemos: todas as coisas estão ligadas como sangue que une uma família. Há uma ligação em tudo.
O que ocorrer com a terra recairá sobre o filhos da terra. O homem não tramou o tecido da vida: ele é simplesmente um de seus fios. Tudo o que fizer ao tecido, fará a si mesmo." (Seatle - indígena americano)

Lilly

Benção dos alimentos:
Pouse suas mãos sobre os alimentos e diga de coração:
Este é o meu alimento e meu remédio.
Eu o abençôo, e a todos seres elementais que o criaram: a terra , ao sol, a água e ao vento; e, a todos os que o plantaram e o colocaram sobre a nossa mesa.
Que fortaleça a minha fé e confiança no poder total de Deus. EU SOU multiplicando este alimento nas mesas de todos os filhos da Terra.



NOVA FRIBURGO

Repassem por favor!

SOS PLANETA TERRA - RIO DE JANEIRO EM FOCO

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110528919

*O objetivo desta comunidade é colaborar com nossos irmãos .
*Usa-la como meio para encontrar pessoas desaparecidas.
*Postos de arrecadação de mantimentos para vítimas das enchentes.
*Correntes de oração.


Misericórdia Infinita a todos os nossos irmãos!

Alma minha

De acordo com o Jornal O Globo, a Prefeitura de Teresópolis abriu uma conta exclusiva para receber as doações. Com o nome de “SOS Teresópolis – Donativos” A conta corrente está disponível na Agência 0741-2 do Banco do Brasil, com o número 110000-9. São aceitas ajudas de qualquer valor.

Em Teresópolis também foi montado outro posto para receber donativos. As contribuições podem ser levadas para o Ginásio Pedrão, onde foi montado um abrigo de ajuda às vítimas. O local fica na Rua Tenente Luiz Meirelles 211, no bairro Várzea, no centro da cidade.

S.O.S - TERESÓPOLIS.

DOAÇÕES EM DINHEIRO:

Prefeitura de Teresópolis

Conta corrente no Banco do Brasil.

agência é a 0741-2 e o número da conta é 110000-9.

A população pode contribuir com qualquer valor.

LOCAIS DE DOAÇÕES PARA AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES NO RIO:

Saiba o que e onde doar...

Petrópolis
Doação de água, colchão e material de limpeza e higiene na região de Itaipava: na Igreja Wesleyana, no Vale do Cuiabá; na Igreja de Santa Luzia, na Estrada das Arcas; e no centro de Petrópolis, na sede da Secretaria de Trabalho, Ação Social e Cidadania (R. Aureliano Coutinho, número 81).

Polícia Militar
Doação de água mineral, alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal.

Rodoviária
A Rodoviária Novo Rio recebe doações para a Cruz Vermelha. Os donativos serão recebidos no piso de embarque inferior, das 9h às 17h.

OS PEDÁGIOS DA ROTA 116 - ITABORAÍ E CACHOEIRAS DE MACACU ESTÃO RECEBENDO DONATIVOS

Viva Rio
Roupas e mantimentos. Dações na sede do Viva Rio (Rua do Russel, 76, Glória). Telefones (21) 2555-3750 e (21) 2555-3785.

Postos em supermercados
O
grupo de supermercados Pão de Açúcar
montou postos de arrecadação em todas as 100 lojas da rede no estado do Rio (Supermercados Pão de Açúcar, ABC Compre Bem, Sendas , Extra Supermercados e Assaí.

Polícia Rodoviária Federal

Arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal. Dois pontos vão funcionar 24 horas, um deles será instalado na BR-116, na altura do pedágio da Rio-Magé, e o outro na BR-101, no trecho de Casimiro de Abreu.

Outros dois postos, na Rio-Petrópolis e na Rodovia Presidente Dutra, vão funcionar das 8h às 17 horas. Os alimentos arrecadados serão entregues para a Cruz Vermelha, que ficará encarregada de fazer a distribuição às vítimas.

Programa de Voluntariado Viva Rio

(Banco do Brasil, agência 1769-8, conta-corrente 411396-9 e CNPJ: 00343941/0001-28).

- APOIO AÉREO DO EXÉRCITO BRASILEIRO -

telefone (21) 2742-7351 e um e-mail(copserraeb@gmail.com)


Metrô do Rio de Janeiro
Estações das Linhas 1 e 2 (Carioca, Central, Largo do Machado, Catete, Glória, Ipanema/General Osório, Pavuna, Saens Peña, Botafogo, Nova América / Del Castilho, Siqueira Campos).

Cruz Vermelha de Curitiba
Doe água, cobertor e alimentos não perecíveis para as vítimas das chuvas do Rio de Janeiro e de São Paulo. Avenida Vicente Machado, 1310, no Batel. Telefone (41) 3016-6622.


Hemorio

Doações de sangue. Rua Frei Caneca, 8, Centro, RJ.

Shoppings

FRIBURGO ESTÁ PRECISANDO RECEBER URGENTE DOXICICLINA 100ML E SORO ANTITETÂNICO! Estamos procurando quem é o fabricante e tentando entrar em contato com pessoas que possam levar para o Hospital Raul Sertã! Quem puder ajudar...AJUDE-NOS A ESPALHAR ESSA INFORMAÇÃO!!

A INFORMAÇÃO QUE RECEBI SOBRE O FABRICANTE DO REMÉDIO:
FABRICANTE RAMBAXY EMS S/ AEMS S/A
RODOVIA PRE. DUTRA SP 101,8 KM
HORTOLANDIA, 13186-901
(0XX) 19 3887-9800

QUEM FABRICA ESTE SORO E O INSTITUTO OSVALDO CRUZ/IOC/FIOCRUZ...AV:BRASIL,4365..TL:(21)25984220...INTERNETIOC MANQUINHOS,RIO DE JANEIRO.RJ-BRASIL,CEP:21040366..

DOAÇÕES DE SANGUE.

O HEMORIO - 0800-282-0708 - (Rua Frei Caneca, 8 - Centro do Rio de Janeiro),

PARA SABEREM A CONDIÇÃO DA ESTRADA NA ROTA 116
O TELEFONE DA PRAÇA DO PEDÁGIO DE CACHOEIRAS DE MACACU É:


21-2649-6063 - (ATENÇÃO - O TELEFONE 0800 NÃO ESTÁ FUNCIONANDO )

Pra quem é de fora do Rio e quer ajudar

Depósito de qualquer valor na conta da Cruz Vermelha. Banco Real – Ag. 0201 – Conta 1793928-5.

Mais informações:

LOCAIS DE DOAÇÕES PARA AS VÍTIMAS DAS ENCHENTES NO RIO:

Polícia Militar
Todos os batalhões da PM do Rio de Janeiro recebem doações.

Cruz Vermelha
Praça da Cruz Vermelha 10, Centro.

Rodoviária Novo Rio
A Rodoviária Novo Rio, na Avenida Francisco Bicalho, no Rio, recebe doações para a Cruz Vermelha. Os donativos serão recebidos no piso de embarque inferior, das 9h às 17h.

Viva Rio
As doações podem ser entregues na sede do Viva Rio (Rua do Russel, 76, Glória) ou através de depósito bancário na conta do Viva Rio, no Banco do Brasil, agência 1769-8, conta-corrente 411396-9 e CNPJ: 00343941/0001-28. Para mais informações o Viva Rio disponibiliza os telefones (21) 2555-3750 e (21) 2555-3785.

Metrô
O Metrô Rio, em parceria com a ONG Viva Rio, recolhe doações para os desabrigados pelas fortes chuvas desta semana, que afetaram milhares de pessoas na Região Serrana. A coleta é feita em 11 estações das Linhas 1 e 2: Carioca, Central, Largo do Machado, Catete, Glória, Ipanema/General Osório, Pavuna, Saens Peña, Botafogo, Nova América/Del Castilho e Siqueira Campos. Os itens poderão ser doados até o dia 11 de fevereiro.

Barcas
As doações podem ser entregues nas estações Praça XV, Araribóia, Charitas, Cocotá e Paquetá. Todo o material arrecadado será distribuído pela Cruz Vermelha.


http://extra.globo.com/noticias/rio/shoppings-do-rio-coletam-donativos-856308.html

Quem souber de mais locais para doações , deixe abaixo o seu comentário.

Fonte: Jornal O Globo

Mais informações: www.g1.com.br


Amor Puro, que reina sobre todo o Universo. Enche plenamente meu coração e meu corpo, a fim de que eu possa amar, com todas as minhas forças, ao divino Senhor da criação, ao meu próximo e a todos os seres viventes. Divino Mestre! Dou-te graças, por tudo quanto fizestes por mim. Depositei em ti toda a minha confiança e todas as minhas esperanças. Tenho absoluta fé em teu saber infinito, em tua onipotência divina e em teu imenso Amor para com todas
as criaturas. Sabedoria divina! Reflete-te continuamente sobre o meu espírito. Sê minha chama, meu amparo, o meu guia e assim, marcharei firmemente, no caminho da justiça e da verdade.

Que assim seja! Paz a todos os seres.

A cidade de Bom Jardim Também foi afetada com as chuvas!

Vamos ajudar a população de Bom Jardim a reconstruir suas vidas e o belo município serrano.
Doe qualquer valor para as vítimas das chuvas no município.

Banco do Brasil - 001
Agência: 1652-7
Conta Corrente: 20.000-X

Sua ajuda é muito importante!!!
Vamos repassar essa mensagem a todos os nossos amigos.

Eles também precisam de doações de roupas, alimentos, e medicamentos.

Postos de coleta: Defesa civil, prefeitura e corpo de bombeiros da cidade

Uma pequena ação pode ajudar e muito as vítimas da enchente em Bom Jardim!

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Protetores de Teresópolis, em desespero, pedem ajuda!! CAOS total!! Mtos animais pelas ruas!!

Protetores, simpatizantes da Causa, meus amigos.
N tenho palavras p descrever o q estou sentindo e vendo aqui em Teresópolis.
Precisamos de MTA AJUDA!!!
Andando pelas ruas vemos mtos animais famintos, faltando pedaço da perninha,
faltando pedaço da orelhinha. Estou extrema/ emocionada, triste e angustiada
c o quadro de caos aqui.
As pessoas, de uma maneira ou outra, estão tendo apoio, mesmo q precário, do
poder público e entidades particulares, porém, como sempre, os animais são
esquecidos e ignorados.
São mtos, tds sujos de lama, feridos, n dá p descrever.
Perdi conhecidos, e tenho amigas da Proteção q estão mto machucadas e q
perderam sua casa e pertences.
Tenho q IMPLORAR AOS Q AMAM OS ANIMAIS P Q NOS AJUDEM.
No ginásio em q estão os desabrigados n estão aceitando q os animais
permaneçam. Os pobrezinhos estão perdidos pelas ruas atrás de seus donos e
comida.
A Bebete, a Eliane e outros estão tentando um galpão aqui na cidade p q
possamos recolher os abandonados, levar p lá, cuidar, alimentar, dar carinho
e atenção.
Temos VETS q vão ajudar mas precisamos dinheiro p alugar o galpão, ração,
remédios, material de limpeza etc.
A Bebete tb precisa de dinheiro p reforçar os muros do sítio e colocar
estacas.
O sítio fica na zona rural, está c quase 600 animais, mto além da capacidade
e c o dilúvio, parte do muro caiu e alguns morreram.
Alguns já receberam a conta da Tania, q está alimentando os da rua
e precisa de dinheiro p ração, ou quem for daqui, combinar p entregar a ela.
Tel da Tania: (21) 9875-0579
Quem puder ajudar, aqui vão as contas da Bebete e da ONG ESTIMAÇÃO.
Maria Elizabete Filpi
CPF: 402 923 807-63
ITAÚ, AG: 7037
cc: 01416-9
ONG ESTIMAÇÃO
CNPJ- 08996430/000
ITAÚ, AG:6103
CC: 19918-5

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdbt-reqVnLLohxexBhO9sfodSezRheTdAbhuNwyTtYhncgZtZ19y26Pm_mxvFSGvoYSUtHMI4KD5VWmeEP9A3fBvZR8rzNwDmxfgaFMCSYF8JHU1XVQf-8TjdUm-Q1Kec-IXMy5N3rWA/s400/animais+e+enchentes.jpg



Caros irmãos,

Segue uma invocação para ajudarmos o Rio de Janeiro neste momento tão difícil.
É bem curto, para ser feito várias vezes ao dia!

Em
nome do da minha Poderosa Presença EU SOU, e da Chama Trina em meu
coração, eu decreto a vitória da Luz no Rio de Janeiro Agora! Eu comando
o Arcanjo Miguel, para que liberte o Rio de Janeiro e todo o Brasil, do
trafico de drogas!

Amém.


Resposta...

O decreto acima foi concretizado no mundo fenomênico em novembro de 2010 no Rio de Janeiro.

Frizamos aqui que tudo que nos acontece , tem a sua morada raiz no mundo da mente.

Portanto, pedimos mais uma vez que todos os irmãos se unam para propagar em meio aos conflitos a “LUZ” . Propagar a LUZ neste mundo em que nos encontramos é estarmos antenados aos acontecimentos, porém devemos evitar o que arrasta as massas... o pessimismo, o pensamento negativo e as palavras que se espalham ao vento.

O silêncio no serviço ainda é a maior opção nos dada pelo Criador.

Procurem despertar a criança interior , usando imagens criativas em suas visualizações , sempre finalizando a vitória da Luz sobre aquilo que não existe e que tem a sua fonte nas criações humanas errôneas e na ignorância .

Deus é a nossa própria consciência a espera de reconhecimento.

Observe ... ela diz “Eu sou a treva e estou aqui para te desencaminhar através dos teus pontos fracos! “ eu / você diga ... “EU SOU A LUZ DE DEUS ANCORADA AQUI NA TERRA E NADA E NEM NINGUÉM TEM PODER SOBRE OS MEUS PENSAMENTOS E SOBRE AS MINHAS AÇÕES ! A FORÇA ESTÁ EM MIM O TEMPO TODO “

“Eu Sou”... como o Sol expandindo LUZ em todas as direções sem esforço.

Paz Profunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário