quinta-feira, 22 de abril de 2010

2012



★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★


★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★


★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
SERVIÇOS AOS ELEMENTAIS PARA REVERTER CHUVAS E CATACLISMAS NA TERRA
Casimir Poseidon disse-nos para “pensarmos grande” quando se trata de reverter cataclismos: “Os cataclismos no mundo nem sempre são necessários e em muitos casos podem ser facilmente mitigados porque as pessoas estão em paz consigo mesmas e podem enviar raios de luz para manter o equilíbrio para a Terra. São quase como raios laser que entram nos vossos corpos e no coração da Terra. Conforme estais na Terra e aí plantais os vossos pés, sereis para esta Comunidade, para os Mestres Ascensos e para a Grande Fraternidade Branca pilares de fogo na Terra. Deus colocou à vossa guarda esta ação equilibradora. Agora é o momento de pensar grande – grande como Elohim! E vede o que podereis fazer para reverter ou mitigar cataclismos planetários." Casimir Poseidon também disse que podemos mitigar mudanças potenciais na Terra devotando-nos ao “trabalho de decretos e ao serviço a Deus."

Matriz da Vigília ESTÁ AQUI NO LINK DA PÁGINA!!!!

A matriz acima é uma sugestão. Pode fazer mais ou menos repetições, de acordo com as suas possibilidades. Sempre que possível, faça ao menos o decreto aos elementais.

Chamado

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU invocamos os amados Virgo e Pelleur, Netuno e Luara, Áries e Thor, Oromasis e Diana para que controlem os gnomos, as ondinas, as sílfides e as salamandras. Pedimos a proteção e purificação de todos os elementais. Invocamos os amados Eros e Amora, o amado Poderoso Cosmos, Casimir Poseidon, Surya e Cuzco e os vinte e quatro Mestres cientistas do retiro de Veti Levu, o Buda do Raio Rubi e os seus anjos e toda a hierarquia do Raio Azul para que intensifiquem o poder dos blocos de raio rubi, intensifiquem e fortaleçam as varas de fogo branco no interior da Terra, enviem os raios finos como agulhas para a purificação do planeta, inspirem os filhos e filhas de Deus a cuidarem do ambiente e a diminuírem a poluição. Pedimos ao Deus Harmonia que traga harmonia ao nosso coração para que possamos ser pilares de fogo na Terra. Pedimos muito especialmente para ser revertido(a) ____________ em _____________. Invocamos a Chama Violeta do Misericordioso Coração de Kuan Yin para que sejam revertidos ou diminuídos os cataclismos que podem estar a ser gerados pela incúria e desarmonia da humanidade. Que isto que pedimos seja feito de acordo com a santa vontade de Deus. Amém.
No chamado acima pode acrescentar situações na sua região, ou que estejam a acontecer em qualquer região do Brasil, de Portugal ou do mundo.
Leia mais no endereço acima
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas são compostos de energias astrais que carregam memórias genéticas e de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram incrustadas e impregnadas devido a antibióticos, poluição, drogas, química ou radioatividade, sentimentos negativos como ódio, luxúria, orgulho, raiva, rancor, etc http://​www.curaeascensao.com.br/​ascensao_arquivos/​ascensao239.html



O CINTURÃO DE FÓTONS, 2012 E AS PLÊIADES
www.curaeascensao.com.br

Note na figura acima onde está assinalado a circunferência em vermelho represent...Ver mais..
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★

★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★

★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★

★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★

★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★


★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★

★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★

★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★

★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★

★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★









Eu ACREDITO.../..na FORÇA do silêncio.../...na SABEDORIA do tempo.../...na SIMPLICIDADE do amor.../...e na AUDÁCIA do destino!



* Oficina do Saber *: A TRANSIÇÃO: 2012-2013
arletefunaroterapeutaholistica​.blogspot.com


Nenhum dos 15 mil textos maias profetiza fim do mundo em 2012


http://ufologiaembuscadaverdade.blogspot.com/2011/11/nenhum-dos-15-mil-textos-maias.html?utm_source=BP_recent

Legendado - Mensagens das Aguas

http://www.4shared.com/video/Hpf6Yjiy/Legendado_-_Mensagens_das_Agua.html

O que o seu pensamento pode fazer com voce! - Legendado

http://www.4shared.com/video/YnKEIrbu/O_que_o_seu_pensamento_pode_fa.html







Nenhum comentário:

Postar um comentário