quinta-feira, 22 de abril de 2010

O Olho de Hórus


Rei Sol! Amado Aton
A tua força pouco a pouco, chega dissipando a alva neblina que a noite deixou descer e lentamente a tua luz vai iluminando o nosso planeta Terra , até torná lo pleno de luz ao meio dia.
Voltado para a tua claridade , banhado na tua luz e sentindo o teu calor aquecer suavemente o meu corpo, volvo a ti, Amado Sol, pensamentos de amor e de fé, solicitando neste instante a Poderosa Força Cósmica que habita na chama do teu poder, que me conceda a graça de alcançar o indispensável à minha felicidade que é...(pedido).
Que a tua energia renove as minhas células, assim como o calor do teu fogo tão poderoso queime todas as larvas negativas que neste momento, pertubam o meu caminho. Permita o Espírito infinito que todos os males sejam dissolvidos pelo teu poder e que contigo, eles sejam transportados aos locais longínquos onde te recolhes- lá bem longe-onde não possam entristecer, nem magoar nenhum ser vivente. Que o círculo de força com que envolves a Terra envolva também o meu corpo, livrando-me do mal e criando em meu redor uma aura ignea protetora, dentro da qual, eu ficarei imerso em luz e fortalecido com a energia do teu ígneo poder. És Deus em forma de luz e calor, potência vigor e em ti repousarei este meu dia que será pleno de alegria, felicidade, paz, justiça, saúde e amor.
Aum


Guerreira Estelar Magna I – Comando Ashtar –águias de Sananda
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=95277880










































Complemento















Nenhum comentário:

Postar um comentário