sexta-feira, 23 de abril de 2010

Arcanjo Miguel//Arcanjos//Relaxamentos









Os 10 decretos do Arcanjo Miguel
1.Renuncio a quaisquer expectativas relativas a minha evolução e progresso espiritual.Vivo no momento em cada dia, concentrando-me no objetivo de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do meu corpo, do meu espírito, das minhas emoções e do todo com o meu eu Superior.
2.Anulo todos os acordos feitos com meus ancestrais.Anulo todos os acordos feitos com meus pais.Anulo todos os acordos feitos com os meus ex maridos, ex esposas, ex namorados, ex namoradas , ex...Anulo todos os acordos feitos com quaisquer outras pessoas que me possam reter na 3ª Dimensão.
3.Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre o meu valor.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção do amor.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da alegria.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da paz.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da segurança.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da harmonia.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da abundância.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da criatividade.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da vitalidade.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da juventude.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da velhice.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da saúde.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção do bem- estar.
Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre a minha percepção da morte.
4.Renuncio a necessidade de querer salvar qualquer ser humano no que nele se encontra.Tenho consciência de que a minha missão é aceitar a minha mestria.Tenho consciência de que a minha missão é viver sendo um exemplo de vida e amor, sem esperar nada em troca de ninguém.
5.Reivindico o meu direito Divino à beleza.Reivindico o meu direito Divino à vitalidade.Reivindico o meu direito Divino à saúde.Reivindico o meu direito Divino ao bem estar.Reivindico os meus direitos Divinos, consciente de que são o meu estado natural.Reivindico os meus direitos Divinos consciente de que basta seguir os impulsos do espírito para que essa perfeição se manifeste.
6.Renuncio a quaisquer expectativas quanto a minha criatividade.Renuncio a quaisquer expectativas quanto ao meu trabalho.Trabalho e crio por prazer ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha auto confiança e não apenas do meu esforço.
7.Renuncio a quaisquer condições da 3ª Dimensão que as instituições governamentais ou afins me queiram impor.Não poderão controlar a minha pessoa.Não poderão controlar a minha abundância.Não poderão controlar a minha segurança.Tenho plenos poderes para ser independente.Tenho plenos poderes para comandar o meu próprio destino.
8.Liberto me de todos os resíduos e dívidas cármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico, emocional e astral.Resolvo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a Luz e me unir aos co-criadores do paraíso na Terra.
9.Liberto me de todas as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das dimensões superiores, obtendo assim novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo.
10.Renuncio a quaisquer juízo, idéia pré-concebida ou expectativa relativamente a outros seres,sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e evolução.Transmito-lhes amor , encorajamento e limito-me a oferecer-lhes informações quando forem pedidas , tendo cuidado de lembrar-lhes que a minha verdade pode não ser a deles.





O silêncio no serviço ainda é a maior opção nos dada pelo Criador.

Deus é a nossa própria consciência a espera de reconhecimento











http://arcanjoalan.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Gostaria de solicitar auxilio metafísico para joão Luiz Costa saraiva 32 anos. Ele sofre de hemiplegia no lado esquerdo, tem problemas de visão, epilepsia , depressão profunda, age como uma criança de 5 anos, possui um temperamento difícil que atinge sua avó, maria da conceição costa de 87 anos e sua mãe, Regina maria costa saraiva, de 64 anos que vivem infelizes.
    Atualmente teve uma reincidência de derrame pleural.Os médicos não descobrem a causa.vai fazer biópsia da pleura na tentativa de definir o que está causando o líquido na pleura.Está sempre dormindo, perdeu a fome está perdendo peso

    Solicito auxilio para sóror anamaria costa saraiva 67 anos e matheus affonso saraiva coelho 8 anos. A sóror é matre da loja jacarepagua, tem sérios problemas de visão e dores na articulação. O menor faz parte da ordem juvenil, é portador de Disturbio de Déficit de Atenção em alto grau. Não se interessa por leitura, por nada que reuqueira aprendizado.Ambos possuem problema respiratório

    Solicito vibrações para a sóror Patricia Costa saraiva 44 anos, que apesar de fazer sanctum quase todos os dias, sente depressão e está passando por sérios problemas financeiros e emocionais, e para sua madrinha e sócia, mãe de João Luiz costa saraiva( foto acima), que tb está passando pelos mesmos problemas..Ela tem 64 anos
    Muito obrigada Paz profunda

    ResponderExcluir
  2. Paz Profunda irmã!
    Vou encaminhar a sua petição.
    Fique na Luz e no amor.
    Acredite!

    ResponderExcluir
  3. Belo trabalho!! Grata pela emanação de Luz.

    ResponderExcluir