quarta-feira, 14 de abril de 2010

Healing // alimentos//Medicina Terapeutica//Plantas e ervas medicinais...

Medicina Terapeutica//Plantas e ervas medicinais...















dineifaversani.blogspot.com

Os benefícios do óleo de coco para sua saúde


Postado por: Mundo Verde em 19 de Março de 2010

Leite de coco, picolé de coco, doce de coco, cocada, cuzcuz doce, tapioca… A tradição culinária brasileira é cheia de usos do coco. Mas vocês já ouviram falar das propriedades do óleo dessa fruta?

O óleo de coco é obtido a partir da prensagem da carne do coco maduro, que pode ser fresco ou seco. É rico em substâncias antioxidantes e apresenta propriedades funcionais, conferindo diversos benefícios à saúde.

O óleo de coco pode auxiliar no emagrecimento devido ao seu efeito termogênico, que aumenta o gasto energético do organismo, além de causar saciedade. Auxilia também na prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares.

Além de sua ingestão ser benéfica ao organismo, o óleo de coco também pode ser utilizado com finalidades cosméticas sem conservantes e/ou substâncias químicas alergênicas.

Garante o aporte de antioxidantes na pele, atua como excelente hidratante, promove melhora da elasticidade cutânea, confere à pele uma aparência mais jovem e sadia e reduz danos capilares em diversos tipos de cabelos. Pode ser massageado diretamente sobre a pele, diariamente, principalmente para peles mais secas. Seu uso também é sugerido para prevenção de estrias que ocorrem por conta da gestação.

De uma maneira geral, não possui contraindicações quando consumido em uma quantidade de 30-45ml/dia (2 a 3 colheres de sopa). Recomenda-se começar seu consumo com uma pequena quantidade (equivalente a ½ colher de sopa) e ir aumentando o consumo gradualmente. O consumo excessivo pode levar a enjôo e mal estar.

Pode também ser utilizado para finalizar pratos quentes. É o tipo ideal de óleo para dar sabor e aroma suaves a pratos como arroz e peixes.

Dica de uso: substitua a manteiga nas pipocas pelo óleo de coco e adicione em preparações frias, como saladas, sucos, shakes, misturado à granola, iogurte, salada de frutas etc.

O texto na íntegra sobre o óleo de coco, escrito pela nutricionista Bruna Murta

lisasimpsons.wordpress.com





Agradeça sempre a natureza antes de colher das suas dádivas:


Colhendo as folhas de amora no manguezal- Rio de janeiro



Amora(Folhas)














AS FOLHAS DE AMORA PRECISAM SER VERDES PARA FAZER CHÁ? http://www.motivacao.org/blog/195#comment-742
Propriedades terapêuticas Laxativa, sedativa, expectorante, refrescante, emoliente, calmante, diurética, antidiabético, antiinflamatória, tônicaIndicações terapêuticas Dor de dente, pressão sanguínea, tosse, inapetência, prisão de ventre, inflamação da boca, febre, diabetes, dermatoses, eczema, erupções cutâneas
CHÁ DE AMORA JÁ - EMAGREÇA - AMENISE OS EFEITOS DA MENOPAUSA
- REGULE INTESTINOS ETC.
Criado em Ter, 18/05/2010 10h19
2 comentáriosPor kassandra
Quero compartilhar com vcs minha experiencia com o maravilho chá de Amora Miura; vi uma reportagem no Globo Rural sobre este chá, pesquisei e o adquiri já a quase dois anos, o efeitos são maravilhosos. perdi e meus indesejáveis 8kg em 3 meses e mantive o meu corpo da maneira que eu sempre quis. meu intestino funciona agora de maneira espetacular. Minha mãe conseguiu acabar com os efeitos da menopausa, se sentido outra pessoa. meu esposo é também faz uso diariamente e se sente um jovem. Uma planta realmente milagrosa, que tem bastante beneficios em varias outras áreas, hipertensão, diabetes, fortalecimentos dos ossos etc. vale apena experimentar. nõa estou aqui para fazer propaganda ou coisa e tal, queria mesmo era agradecer que descobriu e pesquisou os efeitos desta maravilhosa planta. quando se trata de um tratamento natural e de eficácia, vale a pena tirar o chapéu. o site o qual consumo meu chá a quase dois anos é: http://www.chadaamoramiura.combjs. e se alguém tb faz uso por favor comente, rémedios quimicos acabam nossa saude e deixam varias sequelas.
Assuntos relacionados:
cha de amora emagracer menopausa folhas de amora amora miura hipertensão

Coletânea de links dos comentários do Post
“Amora, Reguladora de Hormônios”
Perguntas e Respostas:
1 - As folhas precisam ser verdes para fazer o chá?






















20.1 - Tem alguma risco de diminuir o leite?

20. 2 - Se eu tomar o cha posso emagrecer em qto tempo e qdos kilos?








Toda informação é sempre bem vinda e estaremosa disposição para continuar respondendo!Estamos honrados com sua visita. Egídio Garcia CoelhoParapsicólogo/Holoterapeuta
HOLO SPA Vale Encantado/IMMB



O Abacaxi
Abacaxi
O abacaxi também conhecido como ananás pertence à família das bromelíaceas, é oriundo da América do Sul e cultivado em qualquer região quente do planeta. O abacaxi tem uma enorme aceitação em toda parte do mundo, desde o natural como industrializado. É um alimento rico em Vitamina C, betacaroteno e Vitaminas do complexo B e minerais como cálcio: manganês, potássio e ferro e fibras, que são importantes para uma vida saudável. Alem disso contém uma poderosa enzima, chamada bromelina. A segundo revela as pesquisa, esta enzima pode ajudar na redução de inflamações de muitas causas e também contribui para uma boa digestão. Além disso é essencial para as pessoas do grupo sanguíneo A. Sendo rico em fibras solúveis é otimo para controlar os níveis de colesterol no sangue, acelera a cicatrização dos tecidos, é indicado para pedra nos rins, hipertensão arterial, anemias; Para quem quer perder peso o abacaxi é importante, (principalmente quem tem retenção de líquidos). Uma boa dica para quem gosta daquele churrasco, daquele picanha, pois o ananás favorece a digestão.Na culinária o abacaxi faz uma verdadeira revolução, como: desde refeições firas e quentes:Variedades de mousses, bolos, cremes, sorvetes, saladas, sucos, coqueteis e pratos quentes; como frango com abacaxi, costelas de porcos com abacaxi, carnes com abacaxi e muitos mais só depende da sua criatividade.Dicas de como podemos nos beneficiar desta fruta maravilhosa:
-Regime emagrecimentoCafé da manha:Importante inclui varias frutas, pois comer só o abacaxi não é aconselhável, pode fazer mal ao estômago. Portanto acrescente 1 fatia de pão integral com queijo magro e 1 copo de leite de soja, ou leite magro.Lanche da manha2 fatias de abacaxi, não esqueça de inclui outras frutas1 iogurte magroAlmoçoFica a seu critério, uma dica, salada crua, legumes cozidos, arroz integral acompanhado de uma poção de feijão ou lentilhas, carne branca.SobremesaFrutas a seu gostoLanche da tarde2 fatias de abacaxiJantarPrefira sopa de legumes ou salada crua acompanhada de carne grelhadaCeia da noite1 chá a seu gosto, desde que não seja chá preto ou 1 copo de leite de soja ou leite magro com uma torrada integral.
Dica importante: Para um bom resultado de emagrecimento é beber 2 litro de agua por dia, principalmente quando fazemos uso de fibras, pois a fibras sem agua prende o nosso intestino.
-Pedra nos Rins:Ferver a casca de 1 abacaxi em 1 litro de água durante 15 minutos, beber durante o dia.
-Memoria:2 fatias de abacaxi por dia
Xarope: 3 fatia da casca, 1 copo de água, 2 colheres de mel. Triturar, coar e beber
-Celulite:5 fatias de casca de abacaxi, 10 folhas de hortelã, triturar tudo no liquidificador, coar e beber 1 vez ao dia antes de deitar, durante 60 dias.
-Sucos terapêuticos:-Para ter um dia bem animado.1 abacaxi bem maduro, 7 gramas de hortelã e 7 de gengibre passa pela centrífuga.Rende: 1 copoBenefícios: suco (sumo) enzimático, rico em potássio. É indicado para as pessoas hipertenso, resfriado e problemas respiratórios. E ainda dá bastante alegria.
-Hipertensão Arterial:2 fatias de abacaxi1 copo de leite de soja1 pêra9 morangos1 limão3 folhas de alfaceAçúcar mascavo ou mel ao seu gosto
Bater tudo no liquidificador e tomar logo a seguir.
-Sucos para digestão:1 fatia de abacaxi1 colher (sopa) da poupa de abacate1 fatia média de mamão1 pedaço (100g) de abóbora1 colher (café) de canela1 colher (sopa) de erva-cidreira1 copo de agua
Triturar todos o ingredientes no liquidificador.
-Suco para desintoxicar:3 fatia de abacaxi1 a 2 cenoura1 maço de hortelã1 copo (250ml) de água, caso for usar no liquidificador
Bater tudo no liquidificador ou passar na centrífuga.
ARTROSE
* Fazer chá das folhas do sabugueiro. SARAMPO * Fazer chá das flores do sabugueiro.
AZIA
* Mastigar pedaços de batata crua e engolir o suco.


A Cura pela Babosa - Frei Francisco Romano Zago


Sem exagero, é uma completa farmácia que Deus pôs a disposição das Pessoas.


Palavras do Frei Romano:


Ela tem Curado muitos tipos de câncer, Diria que hoje são milhares, os que se livraram deste pesadelo, graças a babosa. Câncer de tudo quanto é tipo: Cérebro, Pulmão, intestinos, garganta, mama, próstata, rins, pele etc... Lembro-me ainda com emoção do meu primeiro caso, acontecido a uns sete anos. Tratava-se de um homem com câncer na próstata, já em fase final.


Tão desesperadora era sua situação, que os filhos já tinham providenciado a assinatura dos papéis, para evitar o inventário. Os médicos não lhe davam mais de uma semana de vida, Como pároco que eu era, fui chamado a administrar-lhe os santos sacramentos finais. Aproveitei para testar a eficácia da babosa, na qual eu acreditava sim, mas nem tanto


Pois o homem continua vivo, em forma e com mais de 80 anos. Tive conhecimento do poder antitetânico e curativo da babosa, desde a infância. Por exemplo: quando corríamos de pés descalços e pisávamos num prego, lá vinha minha mãe e amarrava um pedacinho de babosa sobre a parte ferida.


E era uma beleza. Mesmo que o pé estivesse muito inchado e latejando. Aplicava-se à noite e amanhecia perfeito. Também as moças da aldeia costumavam aplicar no couro cabeludo, para firmar o cabelo, como aliás faziam os antigos MAIAS.Agora, quanto a curar o Câncer, eu tinha as minhas dúvidas. Pensava:


É simples demais. Ora, curar Câncer não é brincadeira. Diante dos rios de dinheiro que se investem em pesquisas no mundo inteiro, vir alguém me dizer que com uma fórmula tão simples e barata, se podia curar Câncer, era como aparecer alguém me dizer que com uma fratura exposta e eu lhe dizer que com um copo de limonada tudo se resolveria.


Como Preparar:

1) Uma, duas, três ou mais folhas de babosa, de maneira que postas em fila, somem 1 (Um Metro);


½ kg (Meio Quilo) de Mel Puro, e umas quatro Colheres de um destes destilados: Cachaça de Alambique, Graspa, Conhaque, Uísque, Vodka, Tequila ou semelhantes.


Cortar os espinhos das folhas, limpá-las do pó com pano, picá-la e colocar tudo no liqüidificador.


4) O Tratamento dura uns 10 (Dez) dias e para repeti-lo deve-se deve-se esperar algum tempo.


5) Quanto à coleta das folhas, prefiram-se as mais velhas, colham-se antes de nascer o sol, ou depois do sol posto.


Nunca em pleno sol, por causa das radiações ultravioletas e geralmente uma semana depois da chuva.


Obs.: O preparo caseiro da babosa como casca, não deve ser tomado de forma continuada.


Mas só umas 4 (Quatro) vezes ao Ano.

Aos que são portadores do Câncer, aconselha-se um intervalo de 15 dias.

Desaconselha-se este preparo para gestantes e mães que amamentam. É que a casca da planta possui uma substância chamada Glicosidio Barbaloin, que age sobre as células do intestino grosso, podendo provocar o parto prematura, por causa do possível aumento das contrações do útero.

Ela Ataca a Raiz de Todas as Doenças.


F. Romano – Diante do sucesso do meu primeiro caso, comecei a aplicar a fórmula a vários outros, sempre com êxito.

Quando fui trabalhar na terra santa, encontrei por lá também um imenso campo. E as curas foram sucedendo-se, as dezenas. Uma religiosa, Diretora de um colégio, tinha um tumor no útero, de tal volume que os médicos do Hospital Hadassah não lhe davam mais de duas semanas de vida...


Um senhor tinha Câncer na garganta só engolia por sonda...



Uma senhora tinha Câncer nos rins, desenganada. Pois todos eles continuam vivendo.


Mas o caso mais curioso, foi o do Geraldino, um garoto argentino de cinco anos que tinha leucemia. Os pais o levaram, à Espanha, onde fez transplante de medula.


Inútil. No auge do desespero, foram até Belém. Diante da gruta da Natividade, rezaram: * Aqui a vida apareceu diante dos homens *. E choravam muito: “Como pode ter nascido a vida aqui, se em breve devemos entregar nosso filho a morte ?”. Chamaram-me.


Embora a situação me parecesse Extrema a Ponto de duvidar da eficácia da babosa, tranqüilizei-os: “Enquanto há vida, há esperança”.


Depois de um mês, ele veio me visitar com seus felizes pais, e, com sua vela acesa na mão quis participar da procissão dos fiéis: Tomou uma Segunda dose, e um mês depois voltou a Buenos Aires.


N.M. – Além do Câncer, cura outras doenças também ?

F. Romano – Muitas outras doenças, como alergias, aftas, asma, anemia, cólicas, cãibras, artrose, queimaduras, insolação, doenças da pele, gangrena, diabetes, hemorróidas, furúnculos, feridas venéreas, infecção da bexiga e rins, reumatismo, insônia, leterícia, lepra, dor de ouvidos, de cabeça, de fígado, e de estômago, picadas de insetos, próstata, úlceras gástricas, varizes, verrugas e vermes. Como vê é uma farmácia completa.


N.M. – E AIDS também cura ?

F. Romano – Não cura, mais freia, trava o processo de vírus. De tal forma que a pessoa, depois de três ou quatro doses, recupera seu organismo, sobretudo o fígado, que é o primeiro órgão a desmoronar. Em Palermo conheci um rapaz. Aidético, que hoje depois de três doses, foi trabalhar de enfermeiro num hospital. Veja, não como um varredor de quartos, e sim como enfermeiro, que lida diretamente com os doentes.


N.M. – Sua aplicação supõe uma pessoa especializada ?

F. Romano – Qualquer pessoa, por mais simples, até analfabeta, até uma criança que sabe fazer batida de mamão, pode preparar a porção. Equipamento especial, nenhum. Um liqüidificador e pronto. Porque a força curativa está na própria planta. Como os Sacramentos, que não dependem, na sua eficácia, da santidade do ministro.


N.M. – Se a pessoa não se sente doente, mas gostaria de tomar uma poção, para fazer aquela varredura no organismo, precisa tomar alguma precaução?

F. Romano – Nenhuma, pois a babosa não tem contra-indicação. Sua múltipla ação fungicida, bactericida, laxante, diurético, só pode beneficiar o organismo. Só pode restaurá-lo, porque, isso eu gosto de repetir, ela não mutila o organismo, mais vai a favor do organismo, torce pelo organismo. Não destrói nada, ao contrário, repõe o que lhe falta.


N.M. – E se o paciente é uma criança bem pequena ?

F. Romano – Não faz diferença. Se ela está doente, a doença é a mesma de adultos. Mas se quer tomar apenas como reforço ao seu sistema imunológico, eu aconselharia a começar com uma colherinha de chá e ir aumentando até uma dose maior.


N.M. – Durante o tratamento, podem acontecer reações estranhas ?F. Romano – Sim, porque o organismo está se livrando das toxinas que a pessoa tem dentro de si. Então por exemplo, ela pode ter desarranjo intestinal, coceiras pequenas manchas na pele, pode até ter bolhas, fezes mais fétidas, urina mais escura, erupções nas pontas dos dedos e coisas do gênero. Mais eu diria, sobretudo nos portadores de Câncer, que não suspendam o tratamento porque isto é um bom sinal, É um sintoma ótimo, significa que o preparado está produzindo seus efeitos.


N.M. – Além do Brasil e Israel, atuou noutros países?F. Romano – Sim estive em Portugal, na Itália e na Suíça. Em Portugal foi muito bom, porque tive a televisão, o rádio e os jornais a disposição. Em conseqüência, não sobrou a babosa no país. Na Itália não tive os meios de comunicação a disposição, mas andei por muitas cidades, passei três semanas viajando de avião, de carro e de trem. A reação não foi tão espetacular como em Portugal, mas foi muito boa. Na Suíça, menos, porque não conhecem a planta que é de climas quentes

Baço
É o maior órgão linfático do corpo, situado no lado esquerdo do ventre, logo abaixo do diafragma.Sua função é de defesa do organismo, destruindo substâncias estranhas e tóxicas, por isso mesmo costuma estar intoxicado e irritado com frequência, sobretudo devido a medicamentos e venenos.A esplendite é um tipo de doença do baço inflamado que se caracteriza por dor debaixo da costela do lado esquerdo, quando se respira. Às vezes o baço incha muito como no caso da malária e da esquistossomose. Outras vezes pode ser um tumor e há casos em que é necessário até extraí-lo mediante cirurgia, pois é possível viver sem ele.As consequências do mau funcionamento do baço são: mãos e pés rachados, vitiligo porque falta a pigmentação da pele (melanina) que é fabricada pelo baço. O corpo se intoxica caso falhe o baço.Tratamento- bastam 15 a 20 dias de aplicações de argila misturada com o chá de cipó-mil-homens para que baço se desentoxique completamente de venenos, medicamentos e expulse os parasitas nele existentes;- evitar os produtos animais e usar mais os vegetais.Do livro “Existem doenças incuráveis?”, de Jaime Brüning, 2003, p. 165-166.
Inflamação da Bexiga:
Para evitar a inflamação da bexiga substitua três refeições da semana por abacaxis.
Câncer de mama:
Brócolis
Câncer de Próstata
Tomate: Cortar o tomate em cruz e ferver em 1 litro de água fazendo um chá. Tomar várias vezes ao dia.
COLESTEROL ELEVADO
* Cortar uma berinjela grande em fatias finas (com casca) e colocar de molho em 1 litro de água - colocar na geladeira de um dia para o outro.
No dia seguinte remova as rodelas de berinjela e acrescente o suco de 2 limões e beba este litro ao longo do dia.
* Cuidado, esta receita usada por mais de 15 dias pode causar emagrecimento acelerado, não ultrapasse 60 dias de uso contínuo.
Depressão:
O alface é um excelente antidepressivo. Tome 1 xícara de chá de alface adoçado com mel 4 vezes ao dia. Use 60 gramas de talos para 1 litro de água.
DIABETE
* Fazer um chá de 80 gramas da raiz da urtiga em 1 litro de água por dia.
Segundo, Louise Hay não existe o "incurável"!
Segundo alguns mestres neste Planeta nada é incurável.

DOR NO OMBRO
* Ralar o caroço de um abacate, colocar no álcool por uns 10 dias e massagear o local.
Dor de cabeça (enxaqueca) Chá de casca de laranja fresca.
Dor de cabeça (proveniente do estômago e fígado provocada pelo uso de bebida alcoólica.) Chá de boldo.
Dor de cabeça de tensão pré-menstrual Suco de melão: bater no liquidificador a polpa do melão juntamente com as sementes; coar e tomar dois copos por dia.
ENXAQUECA
* Enxaqueca Matinal: ferver a casca da laranja (+- 5cm) por 5 minutos e tomar o chá; * Enxaqueca à tarde: geralmente é causada por problemas digestivos - tomar chá de boldo; * Enxaqueca de ressaca e sonolência: pela manhã bater levemente uma fatia de melancia com semente, coar e tomar este suco;
* Dor de Cabeça: colocar os pés por 1 minuto imersos em água super-gelada.

HIPERTENSÃO
* Pegar 3 dentes de alho à noite, esmagar, colocar em uma xícara com água e com o suco de 1 limão, tomar pela manhã e completar os mesmos dentes esmagados com água e limão novamente, tomar à noite e repetir a receita com outros 3 dentes de alho para o dia seguinte, ou seja cada 3 dentes são usados para tomar o remédio 2 vezes.
INFECÇÃO DE GARGANTA
* Fazer gargarejo com suco de abacaxi com uma pitada de sal; * Comer sempre que possível, rodelas de abacaxi à noite (como sobremesa do jantar). AFTA * Mastigar folhas do olho da mangueira por alguns segundos e descartar.
LIMPEZA DO FÍGADO
Esta receita é simples e eficiente. Também é ótima contra prisão de ventre. 1 limão orgânico (se for muito pequeno, use dois) 1 colher de sopa de azeite extravirgem de oliva (de preferência orgânico) 1 copo de água (quase cheio)Lave bem o limão, retirando os pontos pretos, se houver. Corte-o ao meio, semdescascar nem tirar as sementes. Coloque tudo no liquidificador e deixeprocessar bem. Coe com uma peneira e tome imediatamente (em jejum). Faça o tempo que achar necessário, pois só faz bem.
FIBROMIALGIA/RELAXANTE MUSCULAR
* Mastigar a casca seca da laranja.
FURÚNCULOS/HEMORRAGIAS
* Colocar rodela de cebola crua sob o local do furúnculo e enfaixar/colocar esparadrapo - deixar de um dia para o outro. O furúnculo sairá completamente e vai ficar um buraco no local que fechará em alguns minutos após a remoção da bandagem;
* Nos cortes, esfregar pedaço de cebola crua no local várias vezes;
* Nas hemorragias nasais, cheirar profundamente um pedaço de cebola crua.
Gases
Argila terapêutica sobre abdomen
Garganta Abacaxi: fazer gargarejo com suco de abacaxi, temperado com uma pitada de sal para cortar a acidez.
GASTRITE/ÚLCERA
* Liquidificar 1 batata grande (ou 2 médias) e tomar 1 copo pequeno deste "leite" 30 minutos antes do café da manhã e 30 minutos antes do jantar; * Gastrite: tratar por 2 semanas; * Úlcera: tratar por 1 mês.
Aftas, Azia, Gastrite e Úlcera Provenientes do estômago. Tratar com batata inglesa que cura azia, gastrite e úlcera. Descascar a batatinha, ralar e depois espremer até sair o leite. Tomar 1 colher, em jejum, após escovar os dentes. Para azia: tomar durante 1 semana Para gastrite: tomar durante 2 semanas Para úlcera: tomar durante 1 mês.
GRIPES/PNEUMONIA
* Assar bananas em forno convencional, pulverizar com canela em pó e comer à vontade pela manhã;
* A casca da banana também é utilizada para remover verrugas, para cicatrizar queimaduras de até 3o. grau e para rachaduras nos pés - raspar a parte interna da casca, colocar sobre o local e cobrir com esparadrapo ou uma faixa.
MARCAS DE ESPINHAS/RUGAS NO ROSTO
* Fazer uma mistura de argila, suco de cenoura, mel e confrei e aplicar uma camada desta pasta de aproximadamente 1 cm no rosto por uns 40 minutos.
METABOLISMO BAIXO
* Tomar cápsulas de pimenta caiena (farmácia de homeopatia) - ajuda no emagrecimento.
Olhos Para limpeza dos olhos: pingar algumas gotas do leite da maçã (extraído da mesma forma da batatinha inglesa) Pode-se limpar também com umas gotinhas de limão, mas este arde.
Osteoporose
Suco de pepino (mesma receita da pressão alta).
Pressão alta
Chá de alho; Chá de alpiste; Suco de pepino: bater no liquidificador com água, coar, e tomar o suco (este regula a pressão, tanto a alta como a baixa).PRESSÃO BAIXA
* Bater no liquidificador 1 pepino caipira, coar e tomar 1 cálice.MÁ CIRCULAÇÃO * Imergir os pés em água quente por 4 minutos e em seguida colocar em água fria por 1 minuto e voltar para a água quente e fria sucessivamente. Repelente de mosquitos = Semente do Quiabo
Rins

STRESS maçã
* Comer 1 maçã por dia - sempre no café da manhã ou no lanche da tarde, nunca após as refeições; (também combate a asma e a rouquidão)
* Fazer chá da casca da maçã e tomar antes de dormir;
* Caminhar de 5 a 15 minutos diariamente descalço na terra ou na grama;
* Nas dermatites seborréias/caspas causadas pelo stress, esfregar por 2 minutos o couro cabeludo com sementes de tomate e lavar em seguida com água fria (ou o mais fria possível).

Nos preocupamos com o seu bem estar e saúde !
Aqui vão algumas dicas para trabalho paralelo ao seu tratamento médico.

DICAS GERAIS
* Tome no mínimo 3 litros de água por dia.
* Tome banhos o mais frio possível.
* As receitas dadas devem sempre ser feitas com frutas/verduras/legumes etc., frescos, nunca de garrafa ou congelados.
* Não prepare as receitas em microondas.
* Não adicione açúcar em nenhuma das receitas e tente diminuir o consumo deste produto ao mínimo possível na dieta regular.
* A casca da laranja é um excelente analgésico

“Existem doenças incuráveis?”, de Jaime Brüning,


Beleza - cuidem se!Amem se e voltem se para si sem individualismos.


*Afinar a pele - sabonete + acúcar (amasse até virar uma pasta ), deixe de 5 a 10min [1 vez por semana ]

Um comentário:

  1. k lindo ver a galaxia daqui,como é lindo nosso mundo ,nossa eestrela estelar,grata por postar algo tão valioso.Fiquei encantada.bjin.

    ResponderExcluir