quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mestres ascensos e a Luz do Eu Sou


Manifestação do Cristo
★Todas as vezes que sentirdes uma manifestação do Cristo, dizei: ;Eu Vos louvo e aceito a Luz da Vossa Presença, a Plena Atividade EU SOU;. Tomai sempre essa atitude e depois fechai a porta a qualquer criação discordante e indesejável. Recordai sempre de que sois o Senhor do que deve penetrar em vosso mundo mental, e a não ser que compreendais essa vossa posição, estareis sujeitos a toda espécie de pensamentos e sentimentos. Com relação a outras pessoas, dizei;EU SOU a Presença levando (a pessoa) à vitória de (realização ou condição);. Se prestardes atenção a uma condição de perturbação, estareis dando poder a tudo, menos à vossa ;Presença EU SOU;.★★ॐ♥♥♥♥ MESTRE SAINT GERMAIN
Livro de Ouro★ॐ♥♥♥♥
Ashtar Sheran e Sananda

Na LUX estão unidos todos os espíritos puros...
★ Sinta-te um espírito divino, servidor dos mestres Ascencionados.
Um facho de luz iluminando sua realidade. ★

Yo Soy em todas as línguas



★ “Existe um único caminho, o caminho da luz.
Existe uma única fonte de vida, o “Eu Sou”, o “Ser” em cada “Chispa Divina” , em cada “Sol”, o “Infinito”. ★



A Dança das chamas







★ Na luz estão unidos todos os espíritos puros, e todos os Mestres ascencionados como uma comunidade e uma fraternidade de irmãos no Cosmos servidores das grandes inteligências criadoras e diretoras da vida universal, (que conhecemos como os Logos, os engenheiros siderais, os serafins e os espíritos da sabedoria) ★

★Aspira a ser um servidor da escola espiritual sem nome, que existe nos mundos mais elevados.
Aspira em sentir em tua família toda a família que é a humanidade.
Aspira a atuar como uma presença Eu Sou, livre, harmônica, canalizando a Luz, a Sabedoria e o amor em união a todas as Inteligências ascencionadas do cosmos.
Crescerás quando ajudares os demais a crescerem. ★







★ ★




★ EU SOU O QUE O CRIADOR É... ★Jesus disse: ★ Deus é Espírito e aqueles que O veneram devem venerá – Lo em Espírito e em verdade. ★
Então Deus não é um ser com qualidades e defeitos.
É Lei, é Força e é Amor, ou seja, a Energia que modula tudo o que é visível e invisível.
★ Onde está Deus? Em todas as partes . Está então em ti? Sem dúvida, porque Nele vivemos, nos movemos e temos o ser.
Então, por que buscas a Deus em todas as partes, antes de senti-Lo dentro de ti?
Ele é teu ser, Ele é a tua vida, Ele é o teu poder, Ele é a tua substância. ★
★ ELE ÉS TU, TU ÉS ELE. ★
Devemos repetir esta afirmação diária, porque é a transcendental expressão que demonstra a Divindade do Homem.
Quem és tu? Pergunta Moisés e Deus responde sem poder definir-se:
★ EU SOU O QUE EU SOU ( AH YEH ASHER AH YEH ) ★
O homem tampouco pode definir-se a ti mesmo e diz:
★ EU SOU ★
E assim vemos que ...
★ “ O QUE ESTÁ EM CIMA É IGUAL AO QUE ESTÁ EMBAIXO E O QUE ESTÁ EMBAIXO É IGUAL AO QUE ESTÁ EM CIMA.” ★
“Em cima sou Espírito incorpóreo, embaixo sou Espírito encarnado.”
Logo... EU SOU O QUE O CRIADOR É .★★★★★
★ Jorge Adoum – pensamento Eu Sou ★



★ EU SOU O QUE O CRIADOR É... ★★ Jorge Adoum – pensamento Eu Sou ★
O homem tampouco pode definir-se a ti mesmo e diz:★ EU SOU ★E assim vemos que ...★ “ O QUE ESTÁ EM CIMA É IGUAL AO QUE ESTÁ EMBAIXO E O QUE ESTÁ EMBAIXO É IGUAL AO QUE ESTÁ EM CIMA.” ★“Em cima sou Espírito incorpóreo, embaixo sou Espírito encarnado.”Logo... EU SOU O QUE O CRIADOR É .★★★★★


★"Eu Sou" "a Poderosa Presença ordenando o tempo de que necessito para realização e aplicação desta poderosa verdade"★
Chama Espontânea

“EU SOU A LUZ DE DEUS ANCORADA AQUI NA TERRA E NADA E NEM NINGUÉM TEM PODER SOBRE OS MEUS PENSAMENTOS E SOBRE AS MINHAS AÇÕES ! A FORÇA ESTÁ EM MIM O TEMPO TODO “



Respirando - Yoham















★"Eu Sou" "a Poderosa Presença ordenando o tempo de que necessito para realização e aplicação desta poderosa verdade"★

Nenhum comentário:

Postar um comentário